Notre compromis c´est la satisfaction du client.
Nous connecteurs j´eunesse a l'expérience de de 25 ans de l´exercice de plaidoyer.
Nous fournissons des conseils globaux, avec un service personnalisé, créant une solution adepteé à vous

Équipe

L’expérience de plus de 20 ans en droit, combinée à la force de la jeunesse, crée un environnement propice à des solutions cohérentes et innovantes, toujours avec la sécurité à laquelle nos Clients sont habitués.

Des professionnels motivés, dynamiques et qualifiés travaillent quotidiennement en équipe pour prendre soin de vous et de votre environnement.

Senior
Miguel Azevedo Brandão

Bio

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Pós-Graduação em ciências Jurídico Económicas pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa do Porto. Orador convidado em diversas conferências no âmbito do direito comercial e insolvências. Advogado inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses. Membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa. Áreas preferenciais: Direito comercial e insolvências, Direito societário, Direito aeronáutico

Cátia Fontes Oliveira

Bio

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Mestre em ciências Jurídico-Económicas pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Pós-Graduada em Banca, Bolsa e Seguros pelo Instituto do Direito Bancário, da Bolsa e dos Seguros da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Advogada inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses. Advogada estagiária em escritório de advogados em associação com a JPAB. Colaboradora num gabinete jurídico de uma Administradora da Insolvência. Oradora na conferência “O Direito e os Animais”.Membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa. Áreas de preferência: Direito Civil, Família e Menores, Insolvências, Direito Laboral, Contratos.

Andreia Sousa

Bio

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Intercâmbio em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco. Estagiária em escritório de advogados “Wallach Assessoria Jurídica”. Estagiária em escritório de advogada Carla Cortinhas Fernandes.Colaboradora nas Tertúlias a Direito “Estado e indivíduo: Considerações sobre a ação penal democrática”, contando como orador o Eng.º José Sócrates. Oradora na conferência “O Direito e os Animais”.Membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa. Áreas de preferência: Direito Civil, Família e Menores, Sucessões, Contencioso Bancário Financeiro.

Ana Margarida Meira

Bio

Licenciada em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho. Formadora certificada desde 2007. Advogada inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses. Membro da Direção do boletim on-line “Linhas Tortas”, aquando da sua criação, um projeto do Gabinete dos Jovens Advogados, do Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados. Áreas de preferência: Direito Civil, Penal, Família e Menores, Contratos.

Off Council
Manuela Paula Marques

Bio

Consultora e Coordenadora na área de Gestão Organizacional e Recursos Humanos – Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa; Diretora central do Banco BPI; CEO da MPM – Making People Matter; Formadora Certificada; Certificação internacional em Coaching.

Off Council
Jorge Santos

Bio

Licenciado em Gestão exerceu toda a sua vida profissional junto das empresas nas áreas da gestão estratégica, gestão comercial e financeira; Com larga experiencia em e números setores de atividade que vão desde a industria metalúrgica passando pela industria farmacêutica até à área da aviação; Membro da ordem dos contabilistas certificados possui formação especifica em Economia e Finanças; Atualmente é consultor sénior e exerce a direção financeira de várias empresas de vários setores de atividade; Na área do ensino exerce a função de assessor da direção e da direção pedagógica.

ABA Worldwide

ABA Worldwide est un réseau international de cabinets d’avocats prestigieux qui, en plus de partager des valeurs et des manières d’agir similaires, ont pour noyau fondamental notre motivation pour atteindre l’excellence : le Client.

Elle s’est imposée comme un moyen de répondre au besoin croissant de nos Clients, qui exigeait un service personnalisé et un haut niveau de connaissance du marché local. Nous sommes fiers d’offrir à nos Clients, quel que soit leur marché, leur secteur ou leur zone géographique, un conseil global travers une équipe pluridisciplinaire d`avocat.

Ainsi, ABA et ses PARTENAIRES JURIDIQUES sont toujours aux côtés des Clients : le marché est mondial !

ABA a été reconnue pour son parcours d’excellence par les entités nationales et internationales les plus diverses.

3 bureaux au Portugal/ 23 dans le monde

34 Advogados | + de 55 pessoas

Espanha (Vigo, Madrid, Barcelona, Múrcia)

França (Paris, Bordéus, Marselha)