Azevedo Brandão e Associados nomeada para os Lawyer Monthly Legal Awards 2018

A Azevedo Brandão e Associados está nomeada para os Lawyer Monthly Legal Awards 2018, finalista na categoria de “Insolvency and Restructuring – Law Firm of the Year – Portugal“.

Para o Senior Partner Miguel Azevedo Brandão “esta nomeação vem reconhecer a excelência no trabalho e o empenho de toda a equipa do departamento de Insolvência e Recuperação de Empresas. Desde o primeiro dia incutimos aos nossos associados a máxima de que não somos apenas prestadores de serviços, somos verdadeiros parceiros dos nossos clientes…É algo que eles interiorizam e que está sempre presente na sua atuação enquanto profissionais. Daí estes bons resultados e o crescimento do Departamento. Até porque é esta confiança no nosso trabalho que faz com que estejamos a crescer diariamente para fazer face às solicitações dos Clientes.” 

Os Lawyer Monthly Legal Awards reconhecem as conquistas e o sucesso no setor jurídico. Estes prémios são uma celebração global de excelência na profissão em toda a prática privada, setor público, comércio e indústria.
Desde a sua criação em 2009, a Lawyer Monthly estabeleceu uma reputação como a principal publicação jurídico-comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.