Azevedo Brandão e Associados abre novo escritório em Lisboa

É com grande satisfação que partilhamos a abertura de um novo escritório Azevedo Brandão e Associados, desta vez em Lisboa.

A capital portuguesa é o epicentro dos grandes negócios e sede de muitas empresas e indústrias, pelo que se justifica a presença da sociedade nesta região.

De acordo com Miguel Azevedo Brandão, Senior Partner e agora também Administrador da ABA Lisboa: “Para nós é fundamental estarmos próximos dos nossos clientes e garantir um acompanhamento personalizado principalmente a Clientes internacionais. Só assim conseguimos manter a excelência e qualidade que nos caracterizam”

A Azevedo Brandão e Associados, que já conta com escritórios em Espinho e Guimarães, decidiu desta forma alargar a sua presença nacional, como forma de garantir uma rede profissional assente nos diversos mercados, aliando o apoio local especializado ao conhecimento do negócio dos seus clientes.

Poderá visitar-nos, em Lisboa, na Avenida da Liberdade, n.º 110, 1269-046 Lisboa ou através de contacto telefónico para 213 404 606.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.